Re: [obm-l] Uma boa de geometria - CALMA !!! (OFF)

Percebo em certo grau que a ousadia direcionada à honestidade, à nobreza e à humildade auxilia na resolução de questões.

Fraternalmente, João.

Olá pessoal!

Muito obrigado pela colaboração de todos na solução do problema.
Enviei a solução para obm@impa.br com as devidas citações ao Nehab e
ao Marcio. Obrigado pela dica da "estrategia padrao" Marcio!
Certamente será muito útil em problemas futuros.

Por sinal como foi a sua solução para o problema? Fiquei curioso e
creio que outros também estão.

Alguém saberia me dizer se é esse e-mail(obm@impa.br) o correto para
enviar as soluções dos problemas propostos da Eureka? Tinha enviado
uma outra vez mas não obtive resposta.

Abraços,

Douglas Ribeiro

OBS: Desculpe a ousadia Nehab, mas foi foi mais forte que eu!

ÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝInstruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html ÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝÝ