Re: [obm-l] livros e consolidação da lista

Não entendi em relação a pirataria, não tenho idéia
onde foi citado isso.
Eu por exemplo gosto de matemática, estou longe de ser
talentoso, mas gosto como um hobby. Eu gosto de livros
com questões comentadas, apesar de alguns acharem que
perde a didática. Não conheço muitos livros assim.

--- saulo nilson <saulo.nilson@gmail.com> wrote:

> TEm a editora vestiseller, do professor caju que se
> formou no ITA, acho que
> eles estao vendendo.

> bastante tempo e paciência
> problemas mais

> Parece que o Yuri Lima está
> olímpica e que está usando
> pelo menos foi o que ele
> entrar em contato com ele

> arquivos e problemas dessa
> direitos autorais para
> constariam do livro.

> Ime e
> lógico
> intenção de
> [...]

Don't get soaked.  Take a quick peak at the forecast
with the Yahoo! Search weather shortcut.
http://tools.search.yahoo.com/shortcuts/#loc_weather