[obm-l] Re: [obm-l] livros e consolidação da lista

Olá Fabio Fortes

Acredito que eu possa assisti-lo. Veja os seguintes livros e diga-me se eles
servem ao seu propósito:

http://www.amazon.com/Logic-Techniques-Reasoning-Donald-Kalish/dp/0195155041/ref=pd_bbs_sr_1/103-5380411-3467003?ie=UTF8&s=books&qid=1183827825&sr=1-1

http://www.amazon.com/Beginning-Logic-E-J-Lemmon/dp/0915144506/ref=pd_sim_b_1/103-5380411-3467003?ie=UTF8&qid=1183821528&sr=1-50

Caso queira conhecer outras referências, basta me notificar.

Abraços!

>mail, news, photos & more.

O Windows Live Spaces é seu espaço na internet com fotos (500 por mês), blog
e agora com rede social http://spaces.live.com/