Re: [obm-l] Analise combinatoria - quantas comissoes?

Olá Artur,

realmente, nao encontrei uma solucao por combinatoria..
acho que fiz semelhante a voce, recorrendo a equacoes (nao cheguei a
resolve-las.. mas nao vi outro modo)..

quem sabe alguem aqui tenha uma boa ideia?
pra mim, a grande dificuldade foi fixar 10 homens e 10 mulheres...

abracos,
Salhab