From: Rodolfo Braz
Sent: Friday, July 06, 2007 11:53 AM
Subject: [obm-l] Questão Da OBM Nível 3

Pessoal gostaria se possível que alguém solucionasse essa questão detalhadamente para mim por favor pois não consigo entender a solução proposta pelo pessoal da OBM. Desde já fico muito grato!

Um número de quatro dígitos é dito peroba se possui pelo menos dois dígitos vizinhos com a mesma paridade. Quantos números perobas existem?
A) 8999 B) 8874 C) 7875 D) 8000 E) 7750