Re: [obm-l] picaretagem no ensino da matemática

Meu, esse cara é um babaca. Como pode se dizer ser um professor? "E acha a raiz das ponta"...

Quero agora que a fantástica RedeTV, ainda mais fantástica pela publicação desta fabulosa reportagem, desta incrível revolução no ensino da matemática, publique a prisão deste charlatão imbecil.

Ou será que a RedeTV pouco se importa com a formação do brasileiro? Querem apenas audiência da grande massa desinformada que admira o "sucesso do método", nas palavras da jornalista imbecil.

"Ele causou uma revolução" realmente, querida entrevistadora que não sei o nome, e vai acabar por estragar ainda mais nosso querido ensino.

O pior é ver o coitado do sujeito que dizia achar "super difícil" e agora achar "super fácil"...

E que beleza de coordenadores desta escola estadual que convidaram o Sr. Místico para ensinar seus super métodos para os vestibulandos... será que ninguém se dá conta de que vestibulando já tem muito com o que sofrer?

Desculpem a revolta.
Bruno