Re: [obm-l] (OF TOPIC) Auxílio a brasileiros não-residentes em grandescentros

Olá João.  Acho que uma solução seria se
mudar para tal localização.

       Em alguns casos,
pessoas geniais conseguem progredir sozinhas
apenas com pesquisando na Web/ baixando
papers em universidades e estudando  livros.
Mas devemos lembrar que essas pessoas são
a *exceção*.  Não a regra.

  Mesmo matemáticos
que já se destacaram em olimpíadas precisam
de orientador, pois dois cérebros pensam melhor
que um ...

[]s
Ronaldo