[obm-l] versao 12 - material do IME

Caros colegas,
Peco mais uma vez um pouco do tempo de todos
para anunciar a disponibilizacao de uma nova
versao do material com as provas do IME.

Atualmente, por total falta de tempo,
tenho concentrado em apenas acrescentar
os enunciados das provas. Tenho recebido novas
provas, as quais procuro incorporar ao material
quando posso.

Nesta nova versao, recebi material do Francisco
Carlos Gomes, que jah havia enviado material para a versao 10,
se nao me engano. O novo material inclui as provas
de geometria que estavam faltando da decada de 70.
Assim, desta decada ficou faltando apenas uam prova de Algebra
(se bem que uma das novas provas veio sem uma questao).

Quem imprimiu a versao 11, como nao hah mais a paginacao,
precisaria imprimir apenas as paginas de numeros
1, 2, 3, 4, 54, 56, 57 e 60 da versao 12.

Grande abraco a todos,
sergio

PS O link eh
www.lps.ufrj.br/~sergioln/ime