Re: [obm-l] Questao de Logica

Oi Artur, qual era a sequencia?
Ou os argumentos independem da sequencia?  Isso não pode acontecer,
pois se uma sequencia em x converge então o limite deve ser único em espaços
completos.  Acho o seu argumento o mais plausível:
" Ou lim x_n existe e eh diferente de 1, ou este limite nao existe".
   Provavelmente o argumento do estudante é equivalente a esse, embora
não seja tão trivial enxergar isso do ponto de vista lógico.  Acho que é
preciso examinar os detalhes dos argumentos para ver o que está
não-conforme nos argumentos dele.

[]s
Ronaldo.