Re: [obm-l] Multiplicação de matrizes no determinante

bom, existe ate expenencial de matriz, nao tinha notado que a matriz era não quadrática, nesse caso ai, so pude dfazer porque era um determinante, em todo caso para achar a matriz incversa de uma matriz, cvc precisa do determinante dela e da matriz dos cod]fatores.
aji=aij*cofaij
entao se vc tem uma matriz do tipo

[1 0]
[0 6]
[0 1]
=1*codfa11=(-1)^2*det[6]pula uma linha[1]
que e
1*6*(-1)^2*1=6