Re: [obm-l] Mestrado Orientação

Marcelo,

Eu fiz engenharia eletrica na UnB e depois fui fazer mestrado em matematica
na area de geometria diferencial e EDP. Hoje, sou aluno de doutorado em
matematica (area de EDPs) e trabalho tambem na area de engenharia eletrica.

Tudo depende do que voce quer no futuro. Eu, particularmente, gosto muito da
area de EDP's e fui buscar mais conhecimento. Como o Paulo disse, nao e nada
dificil, tem que ter somente uma meta e muita gana pra vencer.

Saudacoes rubro-negras,

Leandro.