[obm-l] [Livro] Sequências, séries e progressões

Olá amigos,

Este é meu primeiro email para lista. Gostaria de pedir sugestões
sobre algum material sobre Sequências, séries e progressões mais
aprofundado. Rondando a internet achei os seguintes livros:

- Manual de Progressões
autor: Luís Lopes
editora: Interciência
isbn: 8571930031

- Manual de Seqüências e Séries vol. 1
autor: Luis Lopes
editora: QED Texte
isbn: 8590150348

- Manual de Seqüências e Séries vol. II
autor: Luis Lopes
editora: QED Texte
isbn: 8590150356

Gostaria de saber se alguém conhece esse material ou teria outro para
indicar. Aproveitando o email, se alguém puder me indicar algum livro
sobre Teoria dos Números e Teoria dos Conjuntos em nível básico eu
agradeço.

Muito obrigado,
Igor F. Carboni Battazza.