[obm-l] E-mails sobre 0,9999... = 1

Não vou levantar a questão pois já sei que foi largamente discutida
nessa lista, no entanto um amigo me questionou sobre isso essa semana
e queria mostrar a ele o que já foi discutido anteriormente.

Se não me falha a memória houve algum e-mail que tinham vários links e
explicações sobre o fato, no entando não consegui encontra-lo nos
arquivos da lista. Agradeceria se alguém pudesse me passar o conteúdo
da mensagem ou mesmo enviar o link da mesma.

Obrigado pela atenção

Abraços, Douglas