----- Mensagem original ----
De: Júnior <jcajcefet@yahoo.com.br>
Para: OBM <obm-l@mat.puc-rio.br>
Enviadas: Sábado, 21 de Abril de 2007 14:54:59
Assunto: [obm-l] Análise Combinatória

Não consigo resolver o problema abaixo, se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
5 rapazes e 5 moças devem posar para uma fotografia, ocupando 5 degraus de uma escadaria, de forma que em cada degrau fique com um rapaz e uma moça. De quantas maneiras podemos arrumar este grupo?
Sei que a resposta é o que menos importa, mas o resultado dá: 460800.
Desde já agradeço.

      /  \ /| |'-.
|'. `\ | | Desenvolvedor de Softwares
;"""/ / | | Seja Livre - Use Linux