[obm-l] Topologia(aparentemente quociente)

Oi tudo mundo.Estou precisando de uma ajudinha em topologia,no exercício abaixo.

1-Seja f:X -> Y, um homeomofismo local.A imagem inversa f^(-1)(y) de cada ponto y de  é um subespaço discreto de X.Dadas as aplicações contínuas g,h:Z -> X  tais que  fog=foh, então {z de Z :tais que g(z)=h(z){ é aberto em Z.Um levantamento de uma aplicação contínua g:Z -> Y é uma aplicação contínua L:Z -> X tal que foL=g.Mostre que se Z for conexo e Y for de hausdorff,dois levantamentos que coincidam num ponto z_o de Z ,coincidiram em todos os ponts de Z.

Se alguem puder me ajudar serei muito agradecido.Este exercício est na parte de topologia quociente do livro do elon.
Obrigado
gabriel