Re: [obm-l] Matrix Calculus - Referências

    Olá Raymundo,
    têm algumas coisas feitas no livro do Elon: Curso de Análise vol 2.
    Acho que ajuda um pouco. Agora não sei em quais páginas estão.

    []'s

Citando raymundoalencar@bol.com.br:

http://www.colorado.edu/engineering/CAS/courses.d/IFEM.d/IFEM.AppD.d/IFEM.AppD.pdf

--