[obm-l] RES: [obm-l] Prova de Cálculo 1

Passe seu email ai que eu te mando algumas

De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@mat.puc-rio.br] Em nome de Dênis Emanuel da Costa Vargas
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: [obm-l] Prova de Cálculo 1

Oi Pessoal,

estou lecionando cálculo 1 no CEFET de Minas Gerais pela primeira vez. Com o intuito de fazer uma prova dentro de bons padrões nacionais, gostaria que me enviassem algumas provas de cálculo 1 das várias universidades que trabalham para ter de exemplo pra eu elaborar a minha. A primeira prova geralmente é sobre funções, limite e continuidade. Tentei buscar no google mas não tive muitos resultados.

obrigado e abraços

Dênis

http://br.messenger.yahoo.com/