Re: [obm-l] Como reagir a enganos ou erros?

Aproveitando: rigorosidade, não! Rigor.

Caros da Lista, especialmente Prof. Marcos Vinicius

Peço desculpas ao Prof. Marcos Vinicius pela indelicadeza de meu emailanterior.   Lamento a ausência de meu habitual fairplay e aarrogância injustificada.    Estou sinceramenteconsternado.

Atenciosamente,
Carlos Nehab