From: George Brindeiro <guitar_jarj@hotmail.com>
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Sent: Sunday, March 18, 2007 2:02:52 PM
Subject: [obm-l] Definição limites superior e inferior

Boa tarde a todos,

Estou estudando Probabilidade e Estatística, e me deparei com uma definição
que estou tendo dificuldades de compreender. Quando temos uma sequência de
conjuntos, definem-se os limites superiores e inferiores como a união das
interseções e como a interseção das uniões. Não tenho como colocar a notação
utilizada aqui, mas creio que vários saibam do que estou falando.

Qual o porque desta definição? Como aplico?

George

MSN Messenger: instale grátis e converse com seus amigos.
http://messenger.msn.com.br

No need to miss a message. Get email on-the-go
with Yahoo! Mail for Mobile. Get started.
http://mobile.yahoo.com/mail