Re: [obm-l] Construções Geométricas

Olá Palmerim,
Obrigado pela colaboração, mas esta construção usa o axioma das paralelas.  Mesmo assim obrigado.  Se souber de outra ficarei grato.

Abraços.

Palmerim Soares <palmerimsoares@gmail.com> escreveu:
Ola Joao Pedro,
Acho que o que voce quer pode ser encontrado neste link:
http://geometrias.blogspot.com/2005/05/tangentes-exteriores-dois-crculos.html#
Abraco,
Palmerim