[obm-l] Projeto Rumoaoita

Para escrever esse emai, pedi autorização do Professor Nicolau, que gentilmente cedeu o espaço. Bom pessoal, o site foi criado com um objetivo principal, promover a democratização do ensino de qualidade no Brasil.

Alguns dias atrás escrevi uma mensagem pra lista pedindo pra que alguém me explicasse sobre periodicidade de funções trigonométricas, e através disso, o Professor Alex acabou não só me explicando, mas escrevendo um artigo que disponibilizamos no site http://www.rumoaoita.com/materiais/alex/periodos_funcoes_trigonometricas.pdf

Vejo que a lista possui muita gente que vai prestar os vestibulares do ITA e do IME, espero que não só possamos ajudar pessoas que irão prestar esses vestibulares (onde me incluo, pois farei IME e ITA), mas também que possamos conseguir apoiadores do projeto, que hoje tem atendido principalmente aquelas pessoas que não tem condições de pagar um curso preparatório IME e ITA.

O nosso projeto é sem fins lucrativos, e os links que se encontram na página inicial do site, são as pessoas que nos ajudam com a manutenção mensal do servidor de hospedagem apenas.

Espero que todos possam conferir o site, deixar sugestões e quem sabe, nos apoiar com o projeto também!

Abraço a todos!

Endereço: www.rumoaoita.com

Equipe: www.rumoaoita.com/equipe.php

Fórum: www.rumoaoita.com/forum