[obm-l] Questão UnB

Olá pessoal, estou colocando na lista mais um probleminha "cascudo". Alguém, por favor, poderia me enviar a resolução?

Um ecologista deseja reflorestar uma pequena área quadrada de 4.900 metros quadrados, usando 5 espécies de árvores: aroeira, mogno, castanheira, ipê e angico. Para isso, a área será dividida em 49 quadrados iguais e, no centro de cada um deles, será plantada uma muda de uma dessas árvores. Das 49 mudas que ele adquiriu, sabe-se que existem pelo menos 5 de cada uma das espécies mencionadas. O ecologista decide plantar na primeira fileira de quadrados exatamente 3 espécies distintas entre as 5 disponíveis. Desconsiderando a ordem em que as árvores serão plantadas nessa fileira, calcule o número de maneiras distintas que o ecologista pode compô-la. Divida o valor calculado por 10 e despreze, caso exista, a parte fracionária desse resultado.

R: 15.

Desde já agradeço.