Re: [obm-l] probleminha da en

Olá  Arkon,

Como  dizia  o nosso mestre MORGADO ,  um " truque"   para  este tipo  de
problema é :

Como  são  quatro  conjuntos , o que  ultrapassar  a  300%  será  a
quantidade   da interseção  dos  conjuntos . Se  tivermos  n  conjuntos , o
que  ultrapasar  a (n-1)x100%   será  o mínimo  da interseção , ( tente
provar) ,ok ?

[]´s   Carlos  Victor