[obm-l] Triângulo Órtico

Tenho quebrado minha cabeça nesse exercício a quase duas semanas e não chego na demonstração completa nunca.
(Pensei em usar vários recursos como o teorema de Ceva, calcular a área por várias maneiras diferentes, mas não chego na solução)

Ele diz o seguinte:

Prove que:

(LMN) = 4 . (ABC)^3 . (a^2 + b^2 + c^2) / 9 . a^2 . b^2 . c^2

Sendo:
- LMN o triângulo órtico do triângulo ABC.
- As alturas se encontrem no ponto H.
- Seja HL, HM e HN inraios.

Obs.: Estou usando (LMN) e (ABC) como notações de área dos respectivos triângulos.
Estou considerando a, b e c como lados opostos aos seus respectivos vértices (A, B e C)

Desde já agradeço quem puder me dar uma mão.
Abraços.
João Preturlan.