Sent: Tuesday, November 14, 2006 10:56 PM
Subject: [obm-l] Questao de logaritmo

Se a e b são números positivos , com b diferente de 0, então [ b.(log a ) ] / (log b ) é igual a:
(a)    a
(b)   b
(c)    a + b
(d)   a – b
(e)    a . b
Obs: log x representa o logaritmo de x na base 10

Acho que deve haver algum erro nessa questão

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt

Checked by AVG Free Edition.