[obm-l] Descontinuidades de uma derivada

> O que se pode afirmar sobre conjunto das descontinuidades de uma derivada em um intervalo aberto eh que eh magro. Pode ser denso
(desfazendo mais uma vez o equivoco de minha outra mensagem), pode ter medida positiva, pode ter medida cheia em todo subintervalo.
Pode ainda ter complemento com dimensao de Hausdorff nula. Mas não pode conter um intervalo aberto não vazio.

> Artur

Voce pode dar exemplos desses casos?

[]s,
Claudio.