Re: [obm-l] Soroban (Livro: Soroban pelo Método Moderno)

Oi, Pierry e Yuri

Pra quem se entende no "inglês" (ou japonês...:-)) o site (análogo ao indicado pelo Yuri) http://www.soroban.com/index_eng.html é MUITO legal, com vários "javas" para você praticar.

Embora não possa me intitular entendido, também sou fã do soroban, pois estou convencido que os neurônios também precisam de treino...  Cansa muito menos que treinar o corpo "correndo na praia" tresloucadamente... (ou andando, como é mais indicado aos maiores de 60)...

Abraços,
Nehab