[obm-l] Soroban (Livro: Soroban pelo Método Moderno)

Pessoal da Lista, gostaria de perguntar a algum praticante do Soroban se sabem onde encontrar o livro "Soroban pelo Método Moderno" ou algum outro material em língua portuguesa para um autoditada, fiquei muito interessado nesse instrumento e gostaria de aprender. Infelizmente moro no interior do Piauí e por aqui se eu falar o nome Soroban me perguntam se algo pra comer. =)

Abraços,

Pierry Ângelo Pereira
http://pierry.fronteirasonline.com
msn: pierryangelo@gmail.com