Sent: Monday, October 23, 2006 10:48 PM
Subject: Re: [obm-l] Motivos para votar em LULA!!!

Apoiado Fábio.

Eduardo

From:  "Fabio Henrique" <fabio.henrique.araujo@gmail.com>
To:  obm-l@mat.puc-rio.br
Date:  Mon, 23 Oct 2006 11:05:17 -0200

Primeiro sou Eleitor do Lula Segundo voce está enganado meu caro. Caso o presidente eleito sofra um processo de IMpeachmente antes dos dois anos de mandato , será feita nova eleição. Porém IMpeachemnt é um processo politico  e com 62% da populção apoiando o Presidente , acho díficil , esperem mais 4 anos e tente a sorte com o Aecio. Lula de Novo , com a força do POvo.