[obm-l] Re: [obm-l] Número binomial

Em Mon, 16 Oct 2006 20:37:09 -0300, Yuri Heinrich <math4m@gmail.com>
escreveu:

> Pessoal saudações a todos!Estou com duvidas nesta questão quem puder
> ajudar
> sinto-me agradecido.
>

> 1)- Resolver a equação (x/x-3)*3!=24*(x-2/2); sabendo que x pertence a N
> e x
>

> Abraços =]

A solução é X = 4
Q dúvida vc tem nessa questão? Não é tão complicada assim, isso dai cai
numa equação do 2°, onde vc irá encontrar 2 raízes, sendo q uma das raízes
não pertence aos conjuntos dos números naturais. Q nesse caso só 4 serve.

--
Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/