No Subject

Espero que onde ele esteja tenha uma matemática superior a esta que vivemos e construimos aqui, certamente ele estará num lugar onde o ser superior mostrará um novo conhecimento no qual regras e propriedades são inteiramente construções celestial, sei que ele dará sua modesta e sublime contribução para estas construções, como fez em nosso meio.

Sei que é uma grande perda para a humanidade e sobretudo deixará saudades entre todos aqueles que o conheceram pessoalmente ou não, pois o seu legado era compartilhar o conhecimento e disseminá - lo até os confins da terra.
À família deixo aqui meu mais sicero pesar

Robério, Iguatu - ce

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!