Re: [obm-l] Nota de falecimento: Augusto Cesar Morgado

Quando acessei minha caixa de e-mail hoje, e me reparei com essa notícia
triste me deu uma tristeza enorme por dentro.
Não conheci o professor Morgado pessoalmente, mas sei o quanto é notório
seus trabalhos, sua dedicação a matemática e o grande professor que ele
foi!
Deixo aqui meus lamento por este, espero que Deus conforte a família e
amigos queridos, que neste momento devem estar sentido e muita sua falta,
pois este já deixa saudade.