[obm-l] olimpiada universitaria

Bem sei que saiu o ponte de corte procurei a pessoa responsavel,ou
seja o professor que aplicou a prova para saber se tinha conseguido
ser promovido para segunda fase,ai ele me enviou um email dizendo que
td foi enviado para vcs corrigido e que ele não ficou com nenhuma
cópia,não sei se no nível U é diferente dos demais niveis pois sei que
nos outros niveis recomendam ficarmos com cópias das provas até para
podermos comunicar os pontos feitos,não sei se fui aprovado porém
gostaria de saber apenas minha pontuação seja lá qual for,agradeço
pela atenção,sou de Pernambuco fiz a primeira fase na UFPE,caso vcs
tenham como me dizer minha nota por favor agradeço,ou então me digam
como proceder.
Atenciosamente : Alex Pereira