[obm-l] RE: [obm-l] Arcos trigonométricos em PG

È pois é, tinha muito tempo q eu naum entrava aqui, ai acabei postando
tópico repetido, putz que coincidencia em vinicius.
vlws entaum
M.A. Kamiroski M.

>From: "Marinho Kamiroski" <comandosjf@hotmail.com>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] Arcos trigonométricos em PG
>Date: Thu, 28 Sep 2006 18:16:46 +0000
>
>Alguem ae sabe como fazer o produtório de arcos em PG?, tipow
>cos(a)*cos(aq)*cos(aq²)*...*cos[aq^(n-1)]

>Descubra aqui como mandar Torpedos Messenger!
>http://www.msn.com.br/artigos/maguire/default.asp
>http://www.msn.com.br/artigos/maguire/default.asp

Inscreva-se no novo Windows Live Mail beta e seja um dos primeiros a testar
as novidades-grátis. Saiba mais:
http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d