[obm-l] Conjunto onde vale o Teorema do Valor Intermediário

	Uma aqui para vocês (cuja resposta eu ainda não sei).

	Seja X um conjunto contendo os racionais e contido em R. Suponha que vale o TVI em X, isto eh, se f:X em X é contínua e f(a)<c<f(b) (com a, b, c em X) então existe x em (a,b) (e em X) tal que f(x)=c. Aposto que X=R... mas como provar isto?

	Abraço,
		Ralph