RE: RES: [obm-l] Como se resolve limite?

Estou com o Arthur tambem. Da minha turma de engenharia eletrica, fui o
unico que foi fazer um mestrado em matematica pois tinha tambem curiosidade
em Analise, Geometria Diferencial e EDP. Nao me arrependi em nenhum momento
e estudo esses assuntos ate hoje. Quando nao entendo algo, eu leio umas 10
vezes e se tenho que voltar a outros conceitos mais basicos , eu o faco sem
problema.  O ponto e ter persistencia e vontade de entender.

Admiro muito a contribuicao do Arthur, Nicolau, Gugu, Claudio Buffara e
outros nessa lista.

Leandro
Los Angeles, CA