RE: [obm-l] Como se resolve limite?

Se eu fosse vc mudaria de curso ou trancaria a matéria. Pq se o seu prof ja entrou em derivadas, e visto que vc tem outras matérias para estudar, não tem como aprender em pouco tempo.
Qual faculdade vc estuda?
Esses teoremas a que vc se refere me parece que é fatoração.É isso mesmo?Vc chama uma simples fatoração do tipo a^3+b^3=(a+b)(a^2-2ab+b^2) de teorema?
Calculo 1 é uma matéria simples!!E se vc estuda em faculdade federal é melhor se acostumar com o tipo de professor!!
Abraço e me desculpe se fui grosso,
Luiz H. B. Rocha