[obm-l] anotando estudos

Desde 2002 tenho anotado meu tempo de estudo para
automotivacao e para saber meu progreso. Para isto
desenvolvi um metodo proprio. Segue link para donwload
dos arquivos que permitem fazer isso.

http://rapidshare.de/files/32463301/Estudos.zip.html

Estudos diarios.doc
Estudos diarios.pdf

ambos com o mesmo conteudo: uma folha para ser
impressa frente e verso e fotocopiada. Nas copias
anotar os estudos a lapis. Suas colunas sao: Data
(pode ser preencida no formato dd/mm), dia da semana
(com o dia da semana abreviado pelas 3 primeiras
letras), inicio (horario de inicio do estudo no
formato hh:mm), final (horario final de estudo),
desconto (tempo total estimado das interupcoes em
minutos), tempo (tempo do estudo propriamente dito,
isto eh, o tempo decorrido, em minutos, entre o inicio
e o final tirando o desconto), pequena descricao do
estudo.

...e as planilhas (as originais estao no formatodo
OpenOffice, que faz o mesmo que o MS Office, mas e
gratuito pedi para salvar tb no formato xls)...

estudo mes a mes 2006.ods
estudo mes a mes 2006.xls

Basta preencher a coluna "Total do mes" com o número
de minutos estudados em cada mes que a planilha faz o
resto. Tem tb um grafico no final, ilustrando o
rendimento.

Estudo dia a dia.ods
Estudo dia a dia.xls

Aqui preenchemos a coluna "Tempo em minutos" com o
tempo de estudo e a planilha calcula nosso rendimento
nas outras colunas.

Aguardo feedback!

Eric.

http://geocities.yahoo.com.br/mathfire2001
www.mathfire.pop.com.br
Enciclopedia de Matematica - Aulas
Formulas para primos - Grupos de Estudo
Projeto Matematica para Todos
mathfire2001@yahoo.com.br
MSN: eric1729@hotmail.com

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com