[obm-l] Doutorado

Saudações pessoal da lista,

Eu gostaria de saber informações acerca de doutorado em Teoria dos Números. Há doutorado nesta área aqui no Brasil? Onde? Com quais professores eu poderia entrar em contato para informações sobre este assunto?

Terminei o mestrado em setembro do ano passado. Não foi nesta área é claro. Mas, sempre me interessei por Teoria dos números.

Agradeço quaisquer informações.

Atenciosamente,

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!