Re:[obm-l] desigualdades

Sauda,c~oes,

Oi Claudio,

===

>Isso sai por rearranjo, não?
===
N~ao tenho prática com desigualdades mas creio que sim.
A pessoa que me motivou mandar tal problema pode tentar
dar uma soluç~ao.

===
>Luís: você planeja lançar um manual de construções geométricas?
===
N~ao só um como pelo menos 2. Foi bom vc tocar nesse assunto pois
mais cedo ou mais tarde iria escrever pra vc pra pedir uma coisa.
Estou escrevendo o Manual de CG 1 e no apêndice sobre números
construtíveis quero mostrar que um polinômio é irredutível em Q.
Na verdade é um problema de um periódico tipo CRUX. Falta completar
uma passagem. Depois coloco aqui.

[]'s
Luis