RE: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Limite interessantíssimo

Caro Ojesed,

Nos meus cálculos, R-->4.
Creio que esteja correto, pois após encontrar a resposta verifiquei
graficamente no winplot, pois realmente acreditava (devido à intuição, que
nos deixa na mãos várias vezes), que R tendia ao eixo x por completo, como
acredito foi sua primeira resposta.

Se quiser mandar a sua resolução, podemos constatar se houve algum erro, ou
se o erro foi meu.

O problema não deixa de ser trivial, não há nada nele que não um pouco de
trabalho manual.
Mas que o resultado é interessante.. isso é.

Abraços,
George B

>From: "Ojesed Mirror" <ojesed@uol.com.br>
>To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Limite interessantíssimo
>Date: Thu, 24 Aug 2006 15:34:24 -0300
>
>Errei nas contas, agora achei R->+2.
>Informe se está certo pra eu mandar a demonstração.
>Se tiver certo é realmente surpreendente !!! mas é trivial.

MSN Messenger: instale grátis e converse com seus amigos.
http://messenger.msn.com.br