Re: [obm-l] livro

Pessoal, essa thread da lista está realmente off-topic, mas, de fato,
me interessa. Alguém conhece alguma lista de discussões sobre o
vestibular ITA/IME? Se não, poderíamos criar uma. E esse livro de
física da MIR, alguém, por favor, me manda, que eu disponibilizo em um
site pra download. Bem mais descomplicado que colocar no rapidshare.

André FS