[obm-l] =?WINDOWS-1252?Q?Re:_Livro_de_F=EDsica_para_Ensino_M=E9dio?=

Sinceramente... Beatriz Alvarenga é chutaçõ de balde... Para o ITA e
IME acho interessante:
-Tópicos de Física 3vols.(Helou, Gualter e Newton)
- Dalton Gonçalves 5vols
formam uma base sólida.
Para pegar bons exercícios o Saraeva ou o Kósel
Para um rigor um pouco maior é interessante dar uma olhada no Halliday
ou Alonso/Finn ou Tipler...
Pegar Moyses ou Írodov é perda de tempo pois é querer atirar em um
pombo com canhão de guerra....
abraços