Re: [obm-l] Problema

Natan, muito simples, basta você encontrar o y do vértice, pois no ponto
x do vertice e y do vertice ocorre o ponto máximo da função. a fórmula
do y do vértice é y=-delta/4a.
Abraço

--
 |'.  `\ |         | Desenvolvedor de Softwares
 ;"""/ / |         | Seja Livre - Use Linux
 ) /_/|  |.-------.| E-mail:jcajcefet@yahoo.com.br
 '  `-`  ' "       " Msn:jcaj.cefet@hotmail.com

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/