=?UTF-8?Q?Re:_[obm-l]_D=C3=ADgitos?=

Bem, estes sao os Å©nicos fatores primos de 2^(2^5)+1

Voce pode fazer de dois modos:
1-Provar que ambos os fatores sao primos;
2-Provar que ha poucas escolhas para os fatores primos de 2^(2^n)+1.

No caso 2, acho que os tais fatores primos devem ser da forma 1+k*2^n
mas nao tenho mais certeza absoluta. O fato em si e consequncia de alguns fatos simples envolvendo o conceito de ordem e de reciprocidade quadratica.