[obm-l] [off-topic]Livros da MIR encaminhados

Oi pessoal da lista.
Desculpem mais um off-topic, mas acho que este é bem útil.
A todos que me pediram encaminhei hoje (domingo 21/05) os livros da MIR, porém não sei se eles chegaram pois são muito grandes.
Sendo assim estou disponibilizando o link onde eles podem ser encontrados.
Aproveitem e qualquer dúvida me escrevam.
Link dos livros:
http://www.rumoaoita.com/forum/viewtopic.php?t=14

Ass.:Charles Q. Carpes