From: <sjdmc@oi.com.br>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Friday, May 12, 2006 8:52 PM
Subject: Re: [obm-l] Ajuda com o Maple

Amigo, se vc pudesse me ajudar ficaria grato. Onde consigo o Maple?
Tem algun site pra baixar ele?
Infezlimente não sei onde vc arrumar tutorial e apostila, aguardo
resposta dos amigos da LIsta.
Abraço.
Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade,
ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha 60 mega
para hospedar
sua página pessoal. Ganha flog, suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o
Discador em http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna, assine
Oi Internet banda larga por apenas R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa bocada!