Re: [obm-l] Problemas Primos

isso e verdade, desconsidere o email anterior, abraço, saulo.

On 4/26/06, Ricardo Khawge <soziwho@hotmail.com> wrote:
Olá Saulo, acredito que você quis dizer outra coisa diferente da sua
afirmação de que "todo número composto maior que 1000 é divisível por 3".
Basta ver que 1001 nem é divisível por 3. E além disso cometi umm engano o
enunciado correto é  correto é " todo inteiro composto menor que 1000".
Até logo

>From: "saulo nilson" < saulo.nilson@gmail.com>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: [obm-l] Problemas Primos
>Date: Mon, 24 Apr 2006 23:02:39 -0300
>
>1)
>1000 = 37*27 +1
>todos os numeros compostos maiores do que 1000 sao divisiveis por 3, sendo
>assim, eles sempre terao um fator primo menor  do que 37, que e 3.
>2)
>4^(2n+1) e um numero par sempre logo e sempre divisivel por 2, sendo assim
>nunca e primo.

> [...]

Inscreva-se no programa beta do novo Windows Live Mail e seja um dos
primeiros a testar as novidades. Saiba mais:
http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d