[obm-l] IME Versao 9

Caros colegas da lista,
Disponibilizei a nova versao do Material do IME: versao 9.
Virou um material mais para "colecionadores",
incluindo provas, retroativamente, ateh 1949/1950!

Ficaram faltando algumas provas. TUdo isto eh fruto de uma pesquisa
junto aos arquivos do IME com a ajuda do Sub-Tenente Petrenko e sua
equipe. Infelizmente, nem lah no IME tem
as provas que estao faltando neste material.

Coloquei a recente contribuicao do grupo do Luis Lopes.
Infelizmente, uma das questoes continuou sem solucao,
pois nao consegui destrinchar as solucoes que foram apresentadas.
Depois percebi que tem outra questao ainda que nao tinha
solucao. Acrescentei ainda uma segunda resposta
de uma questao de 94/95 (se nao me engano), que me foi enviada
pelo Caio S. Guimaraes. Atualmente, o credito a estas
solucoes aparece apenas no inicio do material. Numa proxima versao,
eu acho que seria mais adequado e justo que aparecesse junto da
solucao da questao. Fica para a versao 10.

Sinceramente acho que a jornada estah chegando ao fim.
Primeiro por falta de material adicional.
Segundo por falta de maior incentivo mesmo.
De qualquer forma, acho que o material dah para "entreter"
literalmente por muitos anos qualquer pessoa que se arvorar pelo mesmo.

A versao 9 ficou com cerca de 3 MB, 280 paginas (serah que
mais alguem alem de mim, vai imprimir isto?), o enunciado
93 provas (!) e a solucao proposta de 44 destas provas.

Ah sim, o link continua sendo
http://www.lps.ufrj.br/~sergioln/ime

Agradeco a todos que me apoiaram ao longo de todas as versoes
e ao longo desta ultima. Grande abraco,
sergio