[obm-l] Análise combinatória!

Caros colegas, estou com um problema que penso ser difícil. Imagine, para ficar mais fácil, um campeonato brasileiro de futebol com 10 equipes por exemplo e que jogam em turno único. De quantas maneiras diferentes a tabela poderia ser montada??? Eu sei que a primeira rodada poderia ser feita de 945 maneiras diferentes, pois (C10,2.C8,2.C6,2.C4,2.C2,2)/5! = 945, onde Cn,p é o números de combinações simples de n elementos tomados p a p. A segunda rodada perderia várias destas possibilidades, pois um mesmo jogo não pode ocorrer mais de uma vez, mesmo variando todos os demais. Como são 9 rodadas, a cada rodada perderíamos várias outras possibilidades também. Não estou conseguindo observar o padrão a cada rodada. Eu dei um exemplo numérico, mas é claro que se alguém souber um resultado genéniro seria legal.
Alguém tem alguma idéia???
Obrigado!

Vanderlei